RADIESTESIA



O QUE É RADIESTESIA?

 


É uma ciência que estuda e segue as leis da Natureza, do Planeta e do Universo.
A palavra Radiestesia significa “sensibilidade às radiações”.
Há indícios de que a Radiestesia já era utilizada desde a pré história.
As várias civilizações antigas tinham a Radiestesia como ferramenta para se descobrir jazidas minerais, efeitos nocivos advindos do subsolo, detecção, diagnóstico e tratamento de doenças, qualidade dos alimentos, fitoterapia, etc.
A Radiestesia foi utilizada por magos, curandeiros e médicos.
É comprovado cientificamente que todos os corpos emitem radiações na forma de ondas (vibrações) que estimulam nosso sistema nervoso que as conduzem para o nosso cérebro que, por sua vez, registram tudo em nosso inconsciente.
Entrando em sintonia com as ondas externas, os cérebros as captam e informam o nosso inconsciente que emitem ondas internas através do nosso sistema neuromuscular provocando reações externas em forma de movimento nos instrumentos radiestésicos, pêndulos, varetas, etc.
E os gráficos utilizados que mais parecem desenhos geométricos emitem ondas de formas que funcionam como emissoras e amplificadoras de energia.
A estrela de 5 pontas vem sendo utilizada desde a antiguidade para afastar os maus espíritos.
O diafragama neutraliza energias negativas.
O desimpregnador forma um cinturão de defesa, limpando energia negativa remanescente.
Labirinto Damiens para organização de idéias e pensamentos.
Nove círculos para qualquer tipo de proteção.
André Philippe para pessoas expostas a irradiações elétricas, computadores, celulares.
Escudo é um gráfico de emissor de proteção espiritual e para a saúde.
Nome místico de Jesus atua sobre formas pensamentos nocivas
Turbilhão para realização e agilização de objetivos materiais.
Decágono potencializa nossos pedidos.




ONDAS ELETROMAGNÉTICAS

Observei em um dos ambulatórios que um dos terapeutas se utilizava do pêndulo pra complementar o tratamento de um paciente. Acompanhei o trabalho do Dr. Marcondes e suas pilhas para neutralizar ondas eletromagnéticas vindas do subsolo e das torres de celulares. Observei o radiestesista Antonio Rodrigues construindo suas máquinas radiônicas para cura à distância. No curso de Cristais Radiônicos do engenheiro e prof. Raul, a radiestesia e radiônica eram presenças constantes.
Além do tratamento com a acupuntura, devemos nos preocupar com o bem estar do paciente: uma boa alimentação pode complementar o tratamento. Outro dado importante é o local onde ele dorme ou passa muitas horas. Ele pode estar sob a ação de ondas eletromagnéticas vindas do subsolo, influenciando negativamente em sua saúde.





                           Pêndulo: ferramenta fundamental nos trabalhos radiestésicos.







yin ou yang? gráfico que pode auxiliar no tratamento




régua bovis








RADIESTESIA - GEOPATOGÊNIA


Você pode tratar as suas doenças com todas as parafernálias que estão disponíveis no universo. E obter resultados excelentes. Mas não se esqueça que nem só do corpo...vive o homem. Atenção ao local onde se dorme ou se passa mais que 6 horas por dia. Ele pode estar doente. Que diga os cruzamentos de veios d´água no interior da terra..e a rede de ondas eletromagnéticas que envolvem o planeta.

Nada que as varetas dual rod não resolvam.

Em alguns cursos de acupuntura, a geopatogenia é estudada. De nada adianta se picar com agulhas se a origem está na terra (planeta).

O Feng Shui (oriental, asiático, chinês)...já dizia. Os chineses, na antiguidade, enterravam seus mortos em locais onde a vegetação era abundante e saudável. Acreditavam que o Feng Shui da terra poderia transpassar os ossos de seus antepassados e, através dos ventos cósmicos, levar energia boa ou má aos seus descendentes.






A HISTÓRIA DA RADIESTESIA



A radiestesia é uma ciência tão antiga como a pré-história como prova os desenhos em cavernas do subolo dos Pirineus e em documentos arqueológicos da civilização Peruana. As várias civilizações do passado, de diferentes pontos do planeta, utilizavam a Radiestesia para encontrar jazidas minerais, perfurar poços d´água, diagnosticar energias ruins do subsolo (geopatogênia), escolher a melhor erva para amenizar dores; detectar, diagnosticar e tratar as doenças.

Referências bíblicas descrevem a passagem em queOseas reclama do povo judeu que, ao invés de consultá-lo, utilizava-se da varinha para descobrir coisas.

Na China, a radiestesia era praticada por Imperadores. No Egito era privilégio das minorias de classe alta.

E no final do século XVIII, verificou-se o renascimento do pêndulo. E à partir daí começou-se a utilizá-lo na deteccção, diagnóstico e tratamento de doenças. Na França, Ancré Bovis descobriu uma nova função para o pêndulo na determinação da qualidade dos alimentos e das energias do subsolo que afetam nossa saúde.

No Brasil, a 1ª atividade radiestésica publica foi os franciscanos das Missões do Mato Grosso, diagnosticando e tratanto o povo da região com o pêndulo e receitando com acerto as plantas medicinais.





O QUE É RADIESTESIA?

 É a arte de estar sensível às radiações. É cientificamente comprovado que todos os corpos emitem vibrações na forma de ondas (vibrações) que nos rodeiam e estimulam de forma contínua nosso sistema nervoso, que as conduzem até o nosso cérebro onde ficam registradas em nosso inconsciente.

Quando entramos em sintonia com as ondas externas vibratórias, o cérebo as captam e manda a informação para o nosso inconsciente que emite, por sua vez, ondas internas através da sensibilidade neuromuscular, provocando a reação externa em forma de movimentos nos instrumentos radiestésicos utilizados no momento (pêndulo, varinha, etc).

Sendo assim, pêndulo funciona como amplificador e passa a ser um prático instrumento de conhecimento e autoconhecimento, que à partir de movimentos convencionados fornece respostas claras e objetivas a questões de qualquer natureza.

Para que isso ocorra é necessária a perfeita sintonia (ressonância) entre as radiações do objeto, ou anomalias e nosso sistema neuromuscular. Dessa forma o nosso sistema emite impulsos involuntários que provocarão movimentos nos instrumentos radiestésicos (pêndulo). Sendo assim, o objeto da pesquisa atuará como emissor, o cérebro como um receptor e o instrumento radiestésico como um amplificador.







O QUE A RADIESTESIA PODE FAZER POR VOCÊ



Atualmente, a Radiestesia evolui com o mundo. Gráficos radiestésicos foram convencionados para emitir e ampliar ondas de forma que podem neutralizar energias nocivas, invasoras, cicatrizes psíquicas e, principalmente, nos proteger de ataques de energias intrusas e nos prevenir de doenças antes que elas cheguem ao corpo físico. Tratamento à distância como a acupuntura, por exemplo, é utilizada por alguns profissionais da área.







TEMAS ABORDADOS:



Perfil energético, vitalidade, intensidade das invasões, pontos vulneráveis, raiz emocional, diagnósticos energéticos, energias invasoras, harmonização de residências e do local de trabalho, impedimentos crônicos; e os mais variados assuntos de ordem pessoal.





BIBLIOGRAFIA:

Cinestesia do Saber – Prof. Renato Guedes de Siqueira – Ed. Roka

A Arte de Curar pela Radiestesia – Sávio Mendonça – Editora Pensamento










AVANT – GARDE



O britânico Stephen Hawking, físico teórico, diz que a maior parte da vida extraterrestre seria similar aos micróbios, ou pequenos animais, mas diz que formas de vidas avançadas poderiam ser nômades, buscando locais para colonizar e conquistar .

Com essa declaração, ele deixou a comunidade científica e outros setores da sociedade com os “cabelos em pé”.



Esses ditos micróbios já permeiam o ar, a água e os alimentos. E emitem ondas de forma.